quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Teatrola – 2ª Edição

Realizou-se no dia 30 de Janeiro no Auditório Carlos Paredes, a primeira fase, da 2ª edição da Teatrola, nomeadamente, o casting/workshop teatral.

A Teatrola tem como objetivo proporcionar aos jovens participantes o contacto com o teatro e de todo o processo de criação, aprendizagem e execução de uma peça. O projeto é desenvolvido pelo Pelouro Desporto e Juventude no âmbito do Clube J e tem como parceria o Teatro Papa-Léguas responsável pela direção artística.

Esta edição arranca com dezenas de jovens, começando assim a longa jornada dos ensaios semanais para a preparação do espetáculo final.

Caso tenhas perdido o casting/workshop teatral e querias mesmo participar, poderás comparecer na próxima 4ª feira, dia 6 de Fevereiro no Auditório Carlos Paredes às 19:00 horas.

Mais uma vez recordamos que a 2ª edição da Teatrola abrange diversas áreas, nomeadamente, representação, artes cénicas, dramaturgia, som/luzes e audiovisual e a participação é gratuita.



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Projecto Ecopilhões

Já Arrancou o Projecto Ecopilhões!

Se partilhas com o Clube J a ideologia de um mundo saudável e próspero, nada melhor do que começar na tua área de residência, pensando Globalmente e agindo Localmente!
É esta a tua oportunidade de fazer parte de uma equipa que partilha do mesmo espírito!Candidata-te a Ecopadrinho, apadrinhando um Ecopilhão na freguesia de Benfica!
Inscreve-te nesta iniciativa e ajuda-nos a promover uma freguesia mais limpa e verde! ;)


Poderás realizar a tua inscrição directamente na Junta de Freguesia de Benfica ou ainda poderás preencher a ficha de inscrição no seguinte link:
http://www.scribd.com/doc/120286943/Inscricao-Ecopilhoes
e enviares para o seguinte e-mail
desportoejuventude@jf-benfica.pt .


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Teatrola - 2ª Edição

A 2ª edição da Teatrola voltou!!!

Se tens entre 16 e 30 anos e adoras teatro?

Aparece no dia 30 de Janeiro de 2013 a partir das 15 horas no Auditório Carlos Paredes e participa no casting/workshop teatral.

A 2ª edição da Teatrola está disponível para várias áreas desde representação, artes cénicas, som/luzes, audiovisual e dramaturgia.

Do que estás à espera!!!

Participa e entra para o núcleo de Teatro do Clube J.  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...