quarta-feira, 16 de março de 2011

Já foi... e correu bem!!!!

Pois é, a BandaJovem'11 aconteceu no dia 05 e encantou a audiência que encheu o Auditório Carlos Paredes para ver as mais recentes promessas da música lisboeta.
Os Yakari abriram as hostilidades com uma toada funk e bem mexida, agraciando-nos com letras em português e um espírito irreverente. A qualidade dos arranjos e o bom entendimento entre baixo e bateria fizeram as delícias de quem ouviu... prometem!
De seguida tivemos S. Goliardo, demonstrando arte e coragem em enfrentar o público munido apenas da sua voz e de uma guitarra semi-acústica. Num tom mais intimista e em português também, este músico natural de Angra do Heroísmo e a estudar em Benfica manteve o público bem quente e interessado.
Depois vieram os Messfits... Que dizer, o público era-lhes fiel e a banda "da casa" não desiludiu! A banda de tributo a Missfits deu espectáculo e já se sabe, muita distorção!!!
E a fechar Dead By Pregnancy, que com um som rock alternativo, acompanhado de uma bela voz feminina e com alguns covers de bandas como os míticos Doors, terminaram uma noite em grande!!!

No ClubeJ ficámos contentes e cá estamos para continuar a BJ, que esperamos de futuro cresça mais e melhor.
O nosso obrigado às bandas e a quem connosco participou e ajudou à realização da iniciativa.

Ficam aqui algumas fotos do evento:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...